Rejane ganha chance de se reerguer no Beco do Gambá em Fuzuê
Apesar da decadência lastimável, Rejane ainda terá uma chance para voltar aos holofotes na novela das sete
A saudade dos palcos cheios de luz e da plateia dominada pela euforia bate na porta de Rejane (Valkíria Ribeiro) todos os dias, mas as oportunidades já estão se esgotando enquanto ela tenta retomar parte dos elogios que costumava receber nas noites em que se apresentava com mais frequência em Fuzuê. Mas nem tudo está perdido, pois ainda haverá uma chance de triunfo para a personagem, que ficará diante de uma grande oportunidade após conversa com Lampião (Ary Fontoura).
O dono do Beco do Gamá costuma enxergar além das primeiras impressões e não tem problema em oferecer oportunidades com potencial para satisfazer todos os envolvidos. Por isso, ele decide fazer um convite a Rejane que pode ampliar a autoestima da cantora, eterna rival de Maria Navalha (Olívia Araújo), a mãe da protagonista Luna (Giovana Cordeiro).
Depois de um longo período trabalhando como garota-propaganda da Fuzuê e de uma pausa necessária para reequilibrar seus pensamentos, Rejane percebe que nunca vai se sentir feliz longe dos brilhos dos palcos, e não á por acaso que ela tenta obter uma aproximação forçada de Nero (Edson Celulari), não apenas para matar a saudade do romance, mas também para conseguir algumas novas oportunidades profissionais.
Nada será mais eficiente do que o Beco do Gambá, um local que também servirá de cenário para vários acontecimentos chocantes da novela, incluindo o surgimento de novos mistérios sobre Maria Navalha, a amizade entre Lampião e Luna, entre vários outros detalhes importantes para virar as páginas na vida da protagonista.