Silvério leva Andrade para grupo de terapia em Terra e Paixão
O criminoso será arrastado por Silvério até um grupo terapia nos próximos capítulos da novela das nove
Se dependesse da torcida dos espectadores, Andrade (Ângelo Antônio) não teria mais um dia de alegria em Terra e Paixão, mas engana-se quem pensa que o bandido finalmente vai pagar pelos absurdos que cometeu e ficar "domesticado". Apoiar o agressor pode ser um tiro profundo no próprio pé, mas Silvério (Samir Murad) dá um jeito de, pelo menos, entregar em suas mãos uma oportunidade de redenção.
Leia também: Silvério se preocupa com interesse de Antônio por Agatha em Terra e Paixão
Preocupado com o estado cada vez mais crítico de embriaguez do anfitrião da pousada, Silvério nem pensa muito antes de arrastá-lo para um grupo de terapia, na esperança de ouvir, posteriormente, que a proposta foi encarada de coração aberto.
A essa altura, Andrade já terá certeza de que perdeu Lucinda (Débora Falabella), principalmente pela evidências exibidas nos capítulos mais recentes da trama, quando a gerente da cooperativa garantiu o auxílio providencial de Marino (Leandro Lima) para imobilizar o canalha e levá-lo direto para a cadeia, que, em resumo, é lugar onde ele merece ficar por um bom tempo.
Mas, para o desespero do público, Lucinda volta a cometer um grande erro ao desembolsar uma boa quantia em dinheiro para pagar uma nova fiança de Andrade. Apesar dos impasses, Lucinda fará de tudo para agilizar o divórcio e garantir que tuda ocorra como o esperado no processo da guarda de Cristian (Felipe Melquiades).