Milagre? Incêndio na Fuzuê planejado por Preciosa é apagado misteriosamente
Os mistérios estão ficando mais intensos na novela das sete, e até um incêndio será apagado de forma inacreditável nos próximos capítulos
A cada novo capítulo de Fuzuê, os mistérios ficam mais intensos, mas nada poderá explicar uma cena programada para os próximos capítulos, em que o incêndio planejado por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e executado por seus capangas simplesmente é apagado de forma misteriosa, configurando uma espécie de milagre inexplicável na novela das sete.
Inicialmente, tudo parece dar certo, e os aliados de Preciosa conseguem agir de maneira rápida nos corredores da Fuzuê, inclusive com Fiel (Bruno de Mello) tirando fotos do incêndio para a criação de novas informações duvidosas na web, e Heitor acompanhando todos os detalhes do esquema formulado com a parceira.
O hacker, responsável por espalhar "fake news" sobre Nero (Edson Celulari) nos primeiros capítulos do folhetim, volta a aparecer na trama para o novo plano bizarro de Preciosa, mas o evento que deveria ser grandioso pela destruição se transforma rapidamente em um milagre, fator crucial para ampliar o misticismo em torno da Fuzuê.
Se não bastasse a loja ter sido o último local onde Maria Navalha (Olívia Araújo) foi vista, agora chega a vez de um incêndio simplesmente se apagar sem o auxílio de bombeiros. O que será que protege a loja de Nero? O que você está achando de Fuzuê? Sinta-se livre para deixar sua opnião sobre a novela das sete nos comentários!