Érico e Júlio se esforçam para tirar Cândida da prisão em Amor Perfeito
Cândida sofre com o abuso de poder de Anselmo e acaba na prisão na novela das seis
Cândida (Zezé Polessa) finalmente está se destacando no meio político, mas um ataque invejoso acabará colocando-a atrás das grades. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Júlio (Daniel Rangel) entrarão em ação para colocarem suas habilidades em prática e tirar a primeira-dama da prisão durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
Já ficou claro que Cândida possui um talento natural para administrar a cidade, conseguindo acordos incríveis e soluções que melhoraram a vida da população. No entanto, a falta de credibilidade que recebeu de sua família a levou a trilhar seu próprio caminho no meio político e se candidatar à prefeitura de Águas de São Jacinto, concorrendo contra Gaspar (Thiago Lacerda).
Acontece que Anselmo (Paulo Betti) dará mais uma prova da sua falta de caráter ao se corroer de inveja pelo sucesso de sua esposa e criar uma armação terrível que resultará na sua prisão. Até mesmo Gaspar irá criticar seu pai pela postura deplorável, se compadecendo pela situação de sua mãe, que sofreu o golpe durante um discurso incrível.
Leia também: Cândida é presa após armação ridícula de Anselmo em Amor Perfeito
Será nesse momento em que Érico e Júlio entrarão em ação, usando tudo o que estiver ao alcance para ajudar Cândida, sabendo da injustiça que está sofrendo, além de colocar um basta no abuso de poder que Anselmo pratica descontroladamente.