Luna é presa após invadir hospital em Fuzuê
Luna persegue uma pessoa que será crucial na busca pela sua mãe na novela das sete
Luna (Giovana Cordeiro) está imbatível nas buscas por pistas sobre o desaparecimento de sua mãe, mas acabará extrapolando os limites da lei durante uma tentativa desesperada de conseguir uma informação importante. A vendedora será presa após invadir um hospital para encontrar uma pessoa que poderá lhe trazer algo valioso durante os próximos capítulos de Fuzuê.
Os mistérios sobre o desaparecimento de Maria Navalha (Olivia Araújo) aumentam conforme o avanço das investigações, trazendo perguntas que parecem ser complicadas de solucionar. Tudo isso será crucial quando Luna encontrar uma pessoa que parecerá saber mais do que aparenta e se tornará um forte aliado na busca.
Essa pessoa é Cata Ouro (Hilton Cobra), que já se encontrou com Luna e falou sobre a chave em formato de lua. No entanto, a protagonista da novela das sete irá descobrir que o catador está no hospital e fará de tudo para invadir o lugar e encontrá-lo. Acontece que a situação sairá de seu controle e a polícia logo chegará para levá-la detida. Miguel (Nicolas Prattes) também entrará na história para ajudar a vendedora a sair da prisão e continuar com sua busca.
Leia também: Miguel fica reflexivo após fofocas da família sobre Luna em Fuzuê
Ainda é um mistério a relação de Cata Ouro com o desaparecimento de Maria Navalha, ou até mesmo com o tesouro da Dama de Ouro, mas é certo que teremos respostas mais cedo do que o previsto no folhetim das sete.