Desconfiado, Francisco questiona Olívia sobre parceria com Rui em Fuzuê
Diretamente de Portugal, Rui aparece em Fuzuê para infernizar a vida de qualquer um que cruzar o seu caminho
O desembarque frenético de Rui (Pedro Carvalho) no Brasil já reuniu todos os indícios necessários para adiantar aos espectadores de Fuzuê que o personagem será responsável por transformar a vida de qualquer um que cruzar o seu caminho em um verdadeiro inferno. Mas ninguém sofrerá tanto nas mãos do golpista quanto Olívia (Jéssica Córes), manipulada dos pés à cabeça pelo agente que já chega fingindo parentesco com a modelo. Até Francisco (Michel Joelsas) começa a desconfiar da sociedade nos próximos capítulos.
O irmão de Miguel (Nicolas Prattes) já terá fechado uma parceria com Rui para resgatar um antigo concurso de modelos da Fuzuê, mesmo sem pesquisar a fundo o histórico do canalha ou, pelo menos, acionar reuniões sérias com toda a equipe para alinhar os próximos planos. Francisco passa por cima de todos, se une a Rui e, poucos dias depois, questiona Olívia sobre sua relação com o manipulador.
Apesar do nervosismo, Olívia garante um bom contragolpe para evitar qualquer burburinho antecipado, mas, conforme adiantado pelo suposto primo, uma das principais estratégias é unir forças com Francisco, afinal o agente de modelos consegue sentir de longe a podridão camuflada no coração do rapaz, motivo pelo qual ele também se esforça para mantê-lo no bolso.
Mais tarde, Vitor (Danilo Maia) também desconfia de Rui e não perde tempo antes de comentar sobre o assunto com Kirida (Noemia Oliveira), que também não tem dificuldade para perceber as péssimas intenções do novo intrometido. A dupla, porém, prefere deixar a conversa embaixo do tapete, pelo menos por enquanto.