Gilda se humilha para passar a noite com Gaspar em Amor Perfeito
O sentimento de pena será nítido no olhar de Gaspar após Gilda se humilhar para ficar com o ex na novela
Após chorar de ciúme e se rebaixar pelos quatro cantos de São Jacinto para chamar a atenção de Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda) não conseguirá sentir nada além de pena ao perceber o buraco humilhante em que a ex-noiva se enfiou na novela Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, a vilã simplesmente implora para passar a noite com o filho do prefeito, deixando para trás qualquer pretensão de conseguir viver ao lado de Orlando (Diogo Almeida), sobretudo quando o médico pede o desquite e vai para bem longe com Marcelino (Levi Asaf).
Mais carente do que jamais imaginou, Gilda inicia uma jornada alucinante para sair vitoriosa de um julgamento que, claramente, tem grandes chances de beneficiar Marê (Camila Queiroz) depois de tantos anos de injustiça, em especial pela dificuldade absurda que a protagonista, acompanhada do batalhador Valente (Rodrigo Santos) e outros ex-presos políticos enfrentaram para manter seus empregos.
Gilda entra em parafuso completo ao chegar na Irmandade para tirar satisfação com Orlando e ouvir a voz de Leonel (Paulo Gorgulho). É o suficiente para o caos se instaurar no folhetim, com a equipe do bem lutando para encontrar uma forma de aproveitar a sobrevivência do ex-empresário no julgamento de Marê, e o time amaldiçoado de Gilda desbravando os últimos canais tortuosos de seus golpes.
No meio da bagunça, Gilda tenta obter uma dose de prazer com uma noite romântica ao lado de Gaspar, mas ela não imagina que, desta vez, será tão difícil convencer o ex a visitar as profundezas de sua caverna. Para Gilda, até o amor já se tornou impossível.