Érico revela para Marê a verdade sobre testamento que Gilda usou em Amor Perfeito
Érico decide colocar um basta na armação de Gilda e conta tudo para Marê na novela das seis
Érico (Carmo Dalla Vecchia) está empenhado em fazer a coisa certa na reta final de Amor Perfeito, se tornando crucial para desvendar um mistério que está causando grandes problemas. O advogado decidirá revelar toda a verdade sobre o testamento que Gilda (Mariana Ximenes) usou na reunião da empresa, deixando Marê (Camila Queiroz) chocada durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
Marê passou uma grande parte da novela das seis sofrendo pelo crime que não cometeu, passando mais de oito anos na prisão e precisando lutar para se reestabelecer. Entretanto, uma parte crucial de toda a armação criada por Gilda ficou em segredo por tempo demais, complicando a vida da heroína do folhetim.
Acontece que Érico finalmente decidirá colocar um fim na chantagem que sofreu e revelar para Marê que o testamento que Gilda usou durante a reunião com os acionistas do Grande Hotel Budapeste é falso. Esse testamento garantiu a permanência da megera na presidência, deixando o advogado com as mãos amarradas por um longo período.
Leia também: Gilda treme ao suspeitar que Leonel possa estar vivo em Amor Perfeito
É claro que Marê ficará furiosa com a armação em que caiu, mas saberá exatamente como agir para acabar com qualquer chance da megera se dar bem. Esse acontecimento será mais um marco para Érico que embarcou em uma série de casos para se redimir, formando até mesmo uma aliança com Júlio (Daniel Rangel) para tirar Cândida (Zezé Polessa) da prisão.