Lampião fica apavorado com o show de Rejane em Fuzuê
A empolgação de Rejane para voltar aos holofotes transforma sua apresentação em um show de horrores na novela das sete
A sede de um artista costuma ser grande após um hiato recheado de frustrações, e é claro que a situação não teria adaptações positivas na cansativa trajetória de Rejane (Walkíria Ribeiro) em busca de reconhecimento. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a cantora ganha a oportunidade de se apresentar no Beco do Gambá, mas o que era para ser um retorno triunfal se transforma rapidamente em um show de horrores capaz de deixar Lampião (Ary Fontoura) em estado de choque.
Apelativo, enferrujado e constrangedor, o show de Rejane causa reação adversa em várias pessoas, incluindo Soraya (Heslaine Vieira), Edgar (Milton Filho) e Bartô (Gui Anacleto), que se unem a Lampião em um quarteto de queixos caídos diante da performance duvidosa da artista que sonha em alcançar o estrelato.
Para Rejane, os caminhos não importam muito, e não é à toa que ela também se mostra disposta a buscar atalhos, sobretudo quando o assunto gira em torno de Nero (Edson Celulari), uma de suas grandes obsessões amorosas, não apenas pela emoção de estar ao lado de um homem que mudou sua forma de enxergar o mundo, mas principalmente pelo poder que acompanha a relação. Recentemente, Bebel flagrou Rejane agarrando Nero no quarto do hospital.
O futuro de Rejane ainda é incerto na novela das sete, mas tudo indica que ela continuará lutando para alcançar seus objetivos, além de esconder a sete chaves os segredos envolvendo Maria Navalha (Olívia Araújo). Antes do show no Beco do Gambá, por exemplo, ela mente para Luna (Giovana Cordeiro) sobre sua rixa com a cantora rival e tira da protagonista a chance de encontrar respostas importantes sobre o sumiço da mãe.