Antônio pressiona Irene e pergunta se ela foi a responsável pela morte de Daniel em Terra e Paixão
Irene congela ao ser questionada por Antônio sobre o crime que matou Daniel em Terra e Paixão
Irene (Glória Pires) está prestes a congelar de medo com uma indagação inesperada de Antônio (Tony Ramos), mas a vilã repetirá seu talento para a manipulação até convencer o marido de que não é uma assassina tão cruel. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro começa a receber algumas novas informações sobre a sabotagem do carro que Daniel (Johnny Massaro) estava dirigindo antes de morrer, e chega a uma conclusão assustadora: Irene pode ter sido a mandante do crime.
Sem rodeios, Antônio parte logo para o tudo ou nada em uma conversa delicada com a esposa. Ela, obviamente, fica em choque ao ser questionada sobre a possibilidade de ter sido a grande responsável pela morte do filho, mas o ricaço dá seus sinais de confusão mental ao acreditar nas novas respostas ambíguas de uma mulher especializada em enganar quem estiver pela frente.
Mas ninguém se compara a Agatha (Eliane Giardini) na atual fase do folhetim. A mãe de Caio (Cauã Reymond) voltou com um discurso pacífico e aparentemente amoroso, mas suas metas são as mais vingativas já registradas na trama. Exatamente por isso, Antônio estará em um período cego em que não consegue distinguir a ficção da realidade.
Entre as ações duvidosas de Antônio, ele prepara um encontro romântico com toques nostálgicos para tentar ter uma noite perfeita com Agatha, enquanto Irene redobra os esforços para eliminar a inimiga, ao mesmo tempo em que pensa em uma forma de voltar a deixar o marido no bolso. Mas tudo pode ficar mais difícil com a desconfiança do ricaço.