Érico perde a presidência do hotel após denúncia de Gilda em Amor Perfeito
Érico será vítima de uma grande injustiça que custará o seu cargo na novela das seis
Érico (Carmo Dalla Vecchia) está se arrependendo de todos os seus erros, se esforçando para ajudar o time de heróis de Amor Perfeito a vencer um grande caso na justiça. No entanto, o advogado ainda será vítima de uma denúncia ridícula de Gilda (Mariana Ximenes), resultando no seu afastamento da presidência do hotel durante os próximos capítulos da novela das seis.
A luta que Érico está travando para se redimir de seus erros se tornou algo fundamental para Marê (Camila Queiroz), que irá descobrir o envolvimento de seu amigo com o testamento falso que Gilda usou para conquistar a presidência do Grande Hotel Budapeste.
Gilda ficará furiosa quando Júlio (Daniel Rangel) entrar com uma denúncia pela falsificação do documento e começará a planejar a sua vingança. A megera irá convocar uma reunião com os acionistas do hotel e contará tudo sobre a carta de amor de Érico, o expondo na frente de todos. Essa ação ridícula da bandida causará a demissão do advogado da presidência do empreendimento, mostrando a mentalidade terrível de todos.
Apesar de ser afastado do hotel, Érico ainda será hostilizado pela população da cidade com pichações na sua casa, além de fofocas espalhadas por todos os cantos. No entanto, o advogado ainda conseguirá manter o foco em outras áreas, como tirar Cândida (Zezé Polessa) da prisão, mostrando que é capaz de enfrentar qualquer tipo de injustiça.