Luna desaba de emoção ao encontrar carta de Maria Navalha em Fuzuê
Uma carta escrita por Maria Navalha antes de desaparecer deixará Luna aos prantos na novela das sete


A busca frenética de Luna (Giovana Cordeiro) por informações sobre o paradeiro de Maria Navalha (Olívia Araújo) sempre chega a algum beco sem saída, mas uma descoberta deixará a protagonista em estado máximo de emoção nos próximos capítulos de Fuzuê. Para ser mais específico, Luna simplesmente encontra uma carta escrita pela mãe e fica dominada pelas lágrimas ao sentir a presença de sua grande parceira em uma leitura difícil, mas reconfortante.
O texto foi escrito pela cantora antes de seu desaparecimento, mas as palavras guardam algumas pistas sobre o que pode ter acontecido com ela, e também reforçam o intenso amor que ela sente pela filha, motivo extra para Luna redobrar o foco na sua maior missão. No entanto, Maria também deixará alguns recados sobre a necessidade da mocinha buscar sua própria independência, balanceando suas metas pessoais com a vida profissional.

Um fator curioso vai rodear a carta de Maria Navalha, e até Luna ficará espantada com as novas revelações, afinal Merreca (Ruan Aguiar) já tinha conhecimento sobre o documento e ainda fará questão de revelar mais detalhes em uma conversa importante com Luna, além de revelar a Soraya (Heslaine Vieira) como sabia da carta e como Maria Navalha quase morreu em Paraty. Pouco antes, o criminoso é preso em flagrante na casa de Luna.
Nesta fase de Fuzuê, Merreca ficará com um enorme peso na consciência após registrar falsas acusações contra Nero (Edson Celulari) a mando de Heitor (Felipe Simas) e Pascoal (Juliano Cazarré). Preocupado com as consequências, o bandido decide contar parcialmente a verdade para o delegado Barreto (Rogério Brito), mas é obrigado a buscar provas antes de dar início a qualquer acusação formal contra o deputado.
Sobre o autor
