Silvio se recusa a ajudar Gilda após falsificação de testamento em Amor Perfeito
Silvio perceberá a encrenca em que Gilda se meteu e decidirá se abster na novela das seis
Gilda (Mariana Ximenes) finalmente está colhendo o que plantou ao longo da trama de Amor Perfeito, perdendo um de seus maiores aliados e ficando sem saber o que fazer. A megera ficará chocada quando Silvio (Bukassa Kabengele) se recusar ajudá-la após a exposição da falsificação do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) durante os próximos capítulos da novela das seis.
Já ficou claro que Gilda está começando a sofrer as consequências pelas suas armações hediondas, precisando lidar com a vitória de seus maiores adversários. O próximo caso que virá à tona será a falsificação do testamento de Leonel, que garantiu a presidência do Grande Hotel Budapeste para a megera.
O caso será exposto por Érico (Carmo Dalla Vecchia) para Marê (Camila Queiroz), que não irá demorar para tomar as medidas legais. Júlio (Daniel Rangel) será o responsável por fazer a denúncia contra Gilda, na esperança de fazê-la pagar pelos seus crimes. A bandida logo irá correr para Silvio e pedir ajuda para se livrar dessa situação desastrosa. No entanto, o promotor ficará furioso com a atitude de sua parceira e decidirá se recusar a ajudá-la, a deixando por conta própria.
Leia também: Gilda se humilha para passar a noite com Gaspar em Amor Perfeito
Esse será um momento desesperador para Gilda, percebendo que seus aliados estão caindo aos poucos, resultando em uma série de consequências que poderão resultar na sua prisão em um momento próximo.