Odilon esbanja honestidade e devolve carta de Romeu para Érico em Amor Perfeito
Odilon se recusa a prejudicar Érico e o ajuda em um momento difícil na novela das seis
Érico (Carmo Dalla Vecchia) ficou em uma situação realmente complicada que lhe custou seu cargo na presidência do Grande Hotel Budapeste, mas ainda verá um pouco de bondade em um momento delicado. Odilon (Bruno Quixotte) mostrará toda a sua generosidade ao devolver para o advogado a carta escrita por Romeu (Domingos Alcântara) durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
A situação está começando a pesar para o lado de Érico, que finalmente tomou coragem e contou tudo para Marê (Camila Queiroz) sobre a falsificação do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), revelando o seu envolvimento no crime. Essa ação rapidamente irá gerar consequências para o advogado, que será afastado do cargo de presidente do hotel após Gilda (Mariana Ximenes) expor o seu relacionamento com Romeu para os acionistas.
Acontece que o ato de vingança da megera não irá acabar por aí, já que ela irá até Odilon e pedirá para publicar a carta escrita por Romeu para Érico. A surpresa virá quando o jornalista se recusar a publicar a notícia, acreditando ser uma atitude contraria a sua ética como pessoa e profissional.
Odilon ainda dará mais uma amostra do seu caráter ao entregar a carta para Érico, o deixando emocionado, já que o repúdio da população já está crescendo após a revelação. No entanto, ainda poderemos ver o advogado superando essa dificuldade e ajudando o time de protagonistas da novela das seis a colocar Gilda atrás das grades.