Sílvio destrata Laura, mas Wanda finalmente se revolta contra o marido em Amor Perfeito
Os dias de submissão chegarão ao fim para Wanda, que decide mostrar sua força a Sílvio nos próximos capítulos da novela das seis
A chegada de Laura (Gabz) em Águas de São Jacinto poderia ser apenas mais um desembarque tranquilo, mas a presença da jovem costuma causar uma enorme aflição em Sílvio (Bukassa Kabengele), que não consegue segurar a raiva nos próximos capítulos e simplesmente dá início a um show de humilhação contra a jovem, até perceber que Wanda (Juliana Alves) atingiu o limite da paciência. Desta vez, os espectadores de Amor Perfeito assistirão de camarote a um confronto inusitado entre os dois.
Revoltada com a atitude agressiva do marido, Wanda parte para cima do canalha e o chama por diversos adjetivos peculiares, até tomar a decisão de expulsá-lo do seu quarto de hotel. Vale ressaltar que tudo isso acontece durante um período caótico em que o promotor corrupto corre de um lado ao outro da cidade em busca de novos privilégios para Gilda (Mariana Ximenes) durante o julgamento de Marê (Camila Queiroz). Mesmo assim, ele fica reflexivo ao descobrir que a aliada foi denunciada pela falsificação do testamento.
A título demonstrativo, Sílvio simplesmente consegue a lista completa de jurados convocados para o julgamento e entrega o documento nas mãos da vilã, que, obviamente, não tem dificuldade para corromper todos os nomes da lista com altas quantias em dinheiro. Após ser afastado oficialmente por Wanda, o promotor não terá outra escolha a não ser se dedicar à ex-amante.
No entanto, Laura também será chamada para depor na audiência, motivo pelo qual Sílvio está prestes a encarar a maior humilhação de sua vida, afinal a jovem não terá medo de revelar o conteúdo de seu diário de infância, que revela a existência de um caso extraconjugal entre Sílvio e Gilda. Apesar de não ser uma evidência concreta, o depoimento de Laura será o suficiente para o juiz afastar o promotor do caso.