Jefinho se emociona com a ajuda de Luna em seu show na novela Fuzuê
Luna faz questão de ajudar Jefinho na organização de seu novo show, e é claro que o cantor fica dominado pela emoção na novela das sete
O romance ainda não parece uma boa saída para a amizade entre Luna (Giovana Cordeiro) e Jefinho (Micael Borges), mas não há dúvidas de que o cantor sertanejo vai investir na própria paixão até não ter mais um pingo de força em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete, Luna deixará as intrigas de lado e mostrará mais uma vez o porquê de ser a protagonista do folhetim, abandonando algumas metas importantes apenas para ajudar o amigo em seu novo show.
Ao perceber a dedicação de Luna para ajudá-lo na organização do espetáculo, Jefinho fica dominado pela emoção, mas não perde o costume de encarar a situação como mais uma oportunidade para fisgar o coração da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo). Não à toa, Luna já determina limites antes de começar o trabalho voluntário.
Apesar das esperanças e dos olhares desconcertantes, a alegria de Jefinho dura pouco, pois Luna se encontra com Miguel (Nicolas Prattes) e dá início a mais um impasse fervoroso na novela de Gustavo Reiz. Desta vez, a artesã precisa utilizar sua garganta com mais entusiasmo para interromper o confronto físico entre dois musculosos aparentemente irracionais.
Mais uma vez, Jefinho será entregue à tristeza, com esperanças cada vez menores de viver seus dois maiores sonhos. De um lado, ele não consegue alcançar o estrelato nos palcos e, do outro, está praticamente impossível conquistar o coração de Luna, mas uma cena programada para os próximos capítulos mostrará que seu futuro pode ser glorioso, afinal, durante um momento de crise profunda, ele pega seu violão e começa a tocar livremente, cantando uma música autoral capaz de deixar Domingos (Deo Garcez) cheio de lágrimas.