Gilda consegue corromper os jurados do julgamento de Marê em Amor Perfeito
Gilda arma um plano que poderá prejudicar Marê no tribunal na novela das seis
Gilda (Mariana Ximenes) está avançando no seu plano para se livrar de qualquer acusação pelos seus crimes e colocar sua maior adversária na prisão. A megera mostrará todo o seu poder ao conseguir corromper os jurados que estarão presentes no julgamento de Marê (Camila Queiroz) durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
A situação já está começando a pesar para o lado de Gilda, que mesmo possuindo muitos aliados, já percebeu que não poderá contar com todos. O principal caso será o de Silvio (Bukassa Kabenlege), que irá se recusar a ajudar sua aliada após descobrir sobre a falsificação do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), mostrando sua revolta com o comportamento ridículo.
Acontece que Gilda não irá desistir facilmente das sair vitoriosa e conseguirá armar uma forma de corromper todos os jurados que farão parte do julgamento de Marê, lançando uma grande vantagem que poderá colocar a sua adversária atrás das grades. Esse movimento será crucial para a megera se recuperar dos golpes que levou e se vingar do time de protagonistas da novela das seis.
Agora, Marê precisará ficar alerta para tomar uma medida urgente para não ser vítima de mais um plano hediondo da bandida, que já está tomando as medidas necessárias para prejudicá-la de todas as formas possíveis.