Leonel se lembra de provas comprometedoras contra Gilda em Amor Perfeito
Leonel está conseguindo recuperar sua memória e poderá ajudar a colocar Gilda na prisão
O retorno de Leonel (Paulo Gorgulho) se tornou algo fundamental para colocar um fim nas acusações contra Marê (Camila Queiroz), trazendo uma ótima notícia que poderá mudar tudo. O empresário finalmente conseguirá se lembrar de uma prova comprometedora contra Gilda (Mariana Ximenes) durante os próximos capítulos de Amor Perfeito.
A situação está começando a ficar favorável para Marê, que pulou de alegria ao descobrir que Leonel está vivo, mesmo não se lembrando de nada, trazendo um pouco de esperança para o seu julgamento, que está prestes a ser realizado. Tudo isso ficará mais evidente com uma lembrança do ex-empresário que será crucial para o caso de sua filha.
Acontece que, aos poucos, Leonel começará a recobrar sua memória, se lembrando de Marê e tudo o que passaram juntos, mas ainda sem ter total consciência do que aconteceu na noite do crime ou quem é o responsável por disparar o tiro que quase o matou. Felizmente, o personagem de Paulo Gorgulho conseguirá se lembrar de um envelope que recebeu contendo fotos de Gilda, mas não recordará o conteúdo dessas imagens.
Mesmo sendo algo importante para o julgamento de Marê, essa lembrança precisará ser trabalhada para ajudá-la no julgamento. Por outro lado, Gilda está agindo rápido e conseguiu corromper todos os jurados que estarão presentes no tribunal, obtendo uma chance de colocar sua maior inimiga atrás das grades.