Jefinho fica incrédulo quando Michel Teló entra em seu carro em Fuzuê
O motorista de aplicativo fará uma corrida para um de seus maiores ídolos nos próximos capítulos da novela das sete
A busca incansável de Jefinho (Micael Borges) pelo agitado estrelato na música só terá fim quando ele se tornar um cantor reconhecido nacionalmente, e a sorte começará a caminhar ao lado do divertido personagem nos próximos capítulos de Fuzuê, a partir do momento em que Michel Teló entra no carro do motorista de aplicativo.
Inicialmente, Jefinho não vai conseguir acreditar no que está diante dos próprios olhos, afinal não é comum uma celebridade do calibre de Teló solicitar um veículo padrão para transporte. Quando a ficha cai, o motorista entra em parafuso e se desmonta de emoção, mas gera um clima descontraído ao tratar o ídolo com respeito para, em seguida, se apresentar como um cantor em ascensão. Recentemente, Jefinho tentou até se inspirar em Lui Lorenzo para fazer sucesso.
O encontro inusitado será o fio condutor para uma mudança significativa na vida de Jefinho, que começa a receber algumas mensagens gratificantes nos capítulos seguintes, incluindo um convite para conhecer os estúdios da TV Globo, ocasião em que o personagem de Micael Borges recebe nas mãos a missão de interagir com outros grandes nomes da emissora, em agitadas cenas programas para as próximas semanas.
Além da participação, Michel Teló também é o intérprete da música de abertura de Fuzuê e já garante aos fãs que sua rápida passagem pelas cenas do folhetim causará um impacto considerável na vida de Jefinho, sem dúvidas um dos nomes com maior potencial de evolução na trama de Gustavo Reiz.