Leonel se emociona ao descobrir que Marcelino é seu neto no final de Amor Perfeito
O final de Amor Perfeito prepara cenas emocionantes envolvendo as grandes descobertas sobre Marcelino
Leonel (Paulo Gorgulho) pode não ser a maior figura amorosa de Amor Perfeito, mas já ficou mais do que evidente sua empatia por Marcelino (Levi Asaf), que não teve dificuldade para arrancar bons sorrisos do homem que, até pouco tempo atrás, parecia um mero moribundo. No final da novela das seis, Leonel ficará dominado pela emoção ao descobrir que Marcelino é seu neto, e ainda aproveitará a ocasião para pedir perdão a Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
A descoberta só será possível graças a uma atitude extrema de Sônia (Bárbara Sut). A recepcionista do Grande Hotel não consegue mais aguentar o peso da culpa e decide revelar a Marê toda a verdade sobre a suposta ossada de Ângelo, deixando claro que foi a responsável por pegar os restos mortais do próprio filho com Ademar (Gustavo Arthidoro) e criar uma farsa convincente sobre a morte do filho da protagonista.
A informação será chocante, mas é exatamente o que Marê precisa para deduzir o óbvio em Amor Perfeito: Marcelino é seu filho. Ao perceber o que está diante dos olhos há um bom tempo, a jovem conta tudo para Orlando e dá início a um processo árduo para garantir a guarda do menino.
Tudo isso acontece durante um período caótico para Gilda (Mariana Ximenes), afinal ela é presa após um depoimento brutal de Leonel sobre os crimes cometidos pela ex-esposa. As chances de triunfo se tornam praticamente nulas para a vilã, mas ela ainda arriscará suas últimas jogadas para acabar com a alegria de seus principais rivais. A essa altura, Marcelino, Marê e Orlando já estarão caminhando para uma fase totalmente nova de união.