Após julgamento, Leonel humilha Gilda no final de Amor Perfeito
Leonel coloca para fora tudo o que estava guardado e humilha Gilda na novela das seis
Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a encarar o seu cruel destino durante os capítulos finais de Amor Perfeito, lidando com o retorno do maior fantasma do seu passado que será implacável em sua vingança. Leonel (Paulo Gorgulho) não poupará suas palavras ao humilhar a ex-esposa após o julgamento que dará uma sentença severa para a megera.
Os espectadores da novela das seis estão prestes a presenciar momentos de pura satisfação com o julgamento de Gilda, que promete colocar em prática todos os recursos que os heróis da trama acumularam nas últimas semanas. Leonel será implacável em seu depoimento no tribunal, resultando em uma sentença severa para a vilã.
Acontece que o papel de Leonel não se encerrará por aí, humilhando a ex-esposa após o julgamento e colocando para fora tudo o que guardou ao se lembrar da traição que sofreu e do atentado contra sua vida. Gilda ficará atônita com as palavras do empresário, mas logo perceberá que o seu fim realmente chegou, ficando impossibilitada de realizar a vingança contra Marê (Camila Queiroz) que tanto desejou.
Leonel ainda será surpreendido com a revelação de que Marcelino (Levi Asaf) é o seu neto, se enchendo de emoção, já que se apegou ao garoto logo nos primeiros momentos em que o conheceu, marcando uma nova fase para a família Rubião.