Encurralados, Gaspar e Gilda emplacam fuga trágica no final de Amor Perfeito
No final de Amor Perfeito, nada mais justo do que uma fuga caótica para dois vilões eternamente apaixonados
Apesar da obsessão repentina por Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) sempre foi apaixonada por Gaspar (Thiago Lacerda), e não é diferente do outro lado da moeda. Até mesmo depois de ser humilhado na frente de uma multidão, o secretário do Turismo de Águas de São Jacinto não conseguiu tirar seu grande amor da cabeça, e até tentou se aproximar de Darlene (Carol Castro) para buscar alguma solução alternativa. No final de Amor Perfeito, Gilda e Gaspar não terão outra escolha a não ser emplacar uma fuga caótica juntos.
Para Gaspar, na verdade, existe a opção de sair rapidamente da cidade, sem nenhuma companhia, mas ele não conseguirá chegar muito longe. O motivo? O bandido não consegue ficar em paz sabendo que seu grande amor está atrás das grades e, num passe de mágica completamente equivocado, dá um jeito de auxiliar na fuga da megera, repetindo alguns dos passos desesperados de Marê (Camila Queiroz) na fase inicial da novela.
Finalmente, os espectadores acompanharão Gilda no fundo do poço, lutando para encontrar algum refúgio após ser confirmada como assassina cruel em um julgamento marcado pelo brutal depoimento de Leonel (Paulo Gorgulho), que revela todos os podres da ruiva e atropela até mesmo os jurados corrompidos pelas maletas de dinheiro da vilã.
O desfecho absoluto da trama também será marcado por uma tragédia envolvendo a dupla principal de vilões, mas ambos abraçarão a ideia de encarar o mesmo destino, mesmo que seja a morte. De certa forma, ambos mostrarão que até entre duas almas podres, existe amor perfeito.