Marê, Cândida, Verônica e mais: Final de Amor Perfeito dá destaque absoluto às mulheres
A revolução que mudará Águas de São Jacinto será totalmente feminina, e os capítulos finais de Amor Perfeito serão emocionantes
Cada batalha isolada poderia ser convertida em uma guerra de altas proporções, tamanha a dor dos personagens escritos para liderar a narrativa de Amor Perfeito. Até o pequeno Marcelino (Levi Asaf) ficou desnutrido de tanto chorar, e Marê (Camila Queiroz) foi sabotada tantas vezes que fica até difícil imaginar como ela teve forças para se reerguer. Mas o final da novela das seis abraçará os espectadores com uma revolução totalmente feminina, destacando os excelentes destinos de Cândida (Zezé Polessa), Verônica (Ana Cecília Costa) e mais.
Ao mesmo tempo em que as fortes mulheres conquistam a sonhada independência, alguns dos piores marmanjos espalhados pela cidade finalmente pagam o preço por seus erros, incluindo nomes como Anselmo (Paulo Betti), Sílvio (Bukassa Kabengele) e o maior cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda), que embarca em uma fuga eletrizante nos últimos capítulos.
Verônica seguirá firme com seu restaurante e voltará a mostrar sua maturidade ao incentivar Érico (Carmo Dalla Vecchia) a seguir seu coração, até mesmo quando ele demonstra tristeza por não ter resolvido suas pendências com Romeu (Domingos Alcântara). E Cândida inicia um trabalho impecável como prefeita de Águas de São Jacinto, investindo pesado na melhoria de pontos cruciais na cidade.
Marê conquista tudo o que sempre quis, se casa com Orlando (Diogo Almeida) e finalmente apresenta Marcelino como seu filho. O desfecho da trama evidencia o porquê do título Amor Perfeito e, com total certeza, arrancará lágrimas dos espectadores.