Albuquerque fica perplexo ao descobrir que Lívia está grávida de Valente em Amor Perfeito
Lívia descobre que nunca teve problema de fertilidade e deixa o delegado congelado com a notícia da gravidez no final da novela das seis
O romance relâmpago entre Lívia (Lucy Ramos) e Valente (Rodrigo dos Santos) adicionou temperos peculiares em um núcleo que parecia entregue à amargura em Amor Perfeito. De uma hora para a outra, Tobias (Davi Queiroz) ganhou uma figura paterna de verdade, e a cabeleireira passou a nutrir uma paixão genuína pelo ex-preso político. No final da novela das seis, Albuquerque (Beto Militani) fica perplexo ao descobrir que a ex-esposa está grávida.
No entanto, o filho na barriga de Lívia será fruto da relação com Valente, fator crucial para inserir um ponto final na dúvida sobre a origem do problema de infertilidade no antigo casal. O delegado perceberá de uma vez por todas que não pode ter filhos e, para piorar, terá que aceitar a nova família da antiga parceira, enquanto tenta desfrutar dos restos mortais de uma vida fadada à queda livre, afinal ele estará conectado aos crimes absurdos de Gilda (Mariana Ximenes).
A megera, inclusive, será presa após o depoimento chocante de Leonel (Paulo Gorgulho) no julgamento de Marê. A partir daí, vários corruptos cairão como dominós, e os mocinhos da trama finalmente terão uma chance de viver em paz. Até o esquentado Tobias surgirá muito mais calmo após se mudar com Lívia e Valente, mostrando que a principal motivação do seu ódio era a relação tóxica com Albuquerque.
Além de emocionar o público com o amor entre Lívia, Valente, Tobias e o bebê a caminho, o final de Amor Perfeito também promete destacar o poder absoluto das mulheres em um período de grandes revoluções na cidade de Águas de São Jacinto, incluindo a nova jornada de Cândida (Zezé Polessa) como prefeita, o casamento e a independência financeira de Marê (Camila Queiroz), além, é claro, da punição para os corruptos de estimação de Gilda.