Marcelino leva as alianças no casamento de Marê e Orlando no final de Amor Perfeito
O desfecho da novela das seis reúne grandes amigos em um brinde coletivo ao amor
Os sonhos de princesa de Marê (Camila Queiroz) foram substituídos por angústia constante desde o exato momento em que ela precisou responder por um crime que não cometeu. Agora, no final de Amor Perfeito, a protagonista finalmente consegue se livrar dos maiores obstáculos de sua vida e, para completar, ainda reúne todas as pessoas que poderiam lhe dar conforto em uma celebração encantadora no casamento com Orlando (Diogo Almeida), incluindo a fofura extrema de Marcelino (Levi Asaf) ao levar as alianças para o altar.
Toda a amargura do folhetim dará lugar ao clima festivo de personagens que pareciam ter se acostumado com a desgraça alheia. Até sofredores compulsivos encontrarão a paz, a exemplo de Sônia (Bárbara Sut), que passou a conviver com uma ansiedade destruidora desde quando precisou fingir que os restos mortais de seu filho, na verdade, eram os ossos de Ângelo, o filho de Marê que acabou ganhando o nome de Marcelino. Desta vez, ela obtém o perdão de Marê e ganha uma espécie de aval do Universo para seguir sua vida de cabeça erguida.
Todos os convidados do casamento de Marê e Orlando estarão em clima revigorante, não apenas pela aplicação da Justiça no julgamento da filha de Leonel (Paulo Gorgulho), mas, principalmente, porque Águas de São Jacinto estará completamente diferente, com Cândida (Zezé Polessa) no poder e os carrapatos de Gilda (Mariana Ximenes) sofrendo as consequências por pensarem com a cabeça errada.
O otimismo ganha forma entre os moradores da cidade, e o amor fala mais alto após o desfecho trágico de Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda). Vale ressaltar que até a dupla de vilões terá uma demonstração clara de afeto antes de se despedir oficialmente da vida em liberdade. No final, Marê, Orlando e Marcelino vivem felizes para sempre, e Leonel ganha a chance de aproveitar o resto da vida pacificamente.