Preciosa tenta matar Luna, mas logo depois tem a vida salva pela rival em Fuzuê
A vilã acelera o carro para atropelar Luna, falha miseravelmente e ainda fica à beira da morte após o motor pegar fogo na novela das sete
A rivalidade entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nasceu de um deslize, mas ambas permanecem escorregando em uma pista íngreme ensaboada enquanto perdem tempo crucial para executar seus principais planos. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a patricinha simplesmente vai acelerar o carro para atropelar a artesã, mas sua falta de noção logo recebe uma invertida quando Luna salva a vida da irmã.
Após acelerar o veículo de maneira displicente e dirigir como uma lunática em busca de alguma justiça pessoal, Preciosa toma um susto ao ver o motor pegando fogo e não sabe exatamente como agir para evitar uma tragédia, sobretudo porque o calor e a fumaça levarão pouquíssimo tempo para deixar a vilã atordoada.
É aí que Luna entra em ação. Ao perceber que Preciosa pode morrer, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) não pensa duas vezes antes de auxiliar a ruiva em uma missão feroz na novela escrita por Gustavo Reiz. Vale ressaltar que, anteriormente, Luna protegeu Preciosa durante um sequestro tenso executado por Merreca (Ruan Aguiar).
Mais uma vez, Preciosa será obrigada a agradecer Luna pela boa ação e, para a surpresa dos espectadores e da própria protagonista do folhetim, não demora quase nada para Preciosa disparar novas ofensas contra a irmã, desta vez com intervenção de Maria, que defende a filha dos ataques infundados da falida metida a rica.