Marcelino perdoa Gilda antes da vilã emplacar fuga no final de Amor Perfeito
Gilda procura Marcelino antes de partir desesperadamente para uma fuga trágica na novela das seis
Os dias de glória finalmente chegaram ao fim para Gilda (Mariana Ximenes), que começa a encarar as graves consequências pelos próprios erros em Amor Perfeito, e vale ressaltar que, desta vez, não haverá corrupção no mundo capaz de livrar a megera da condenação. Por isso, a única alternativa será a fuga, mas a personagem que infernizou a vida de Marê (Camila Queiroz) durante todo o folhetim ainda terá uma última missão antes de partir desesperadamente rumo ao desconhecido: obter o perdão de Marcelino (Levi Asaf).
Mesmo com todos os erros cometidos na trama, Gilda não consegue esconder o forte sentimento de carinho por Marcelino, um menino que, a grosso modo, foi capaz de amolecer a única fatia que ainda poderia ser considerada saudável no coração da vilã. Mas isso não é o suficiente para transformar Gilda em uma candidata à redenção, muito menos para livrá-la da culpa. Apesar deste detalhe, ela conseguirá um perdão emocionante do protagonista mirim de Amor Perfeito.
Com seu jeito ameno de sempre, Marcelino recebe Gilda de braços abertos, apesar de ainda sentir medo de qualquer aproximação da malfeitora. Desta vez, o garoto perceberá o semblante desesperado da golpsita e fará questão de oferecer um abraço, além de aceitar o pedido de desculpas. Depois de uma conversa cortante, Gilda vai embora com Gaspar (Thiago Lacerda) e arrisca suas últimas fichas para tentar abandonar Águas de São Jacinto a tempo para encontrar uma nova vida.
O problema? A visita a Marcelino garante uma vantagem crucial aos policiais, motivo pelo qual Gilda e Gaspar enfrentarão um verdadeiro inferno, precisando pisar fundo no acelerador para tentar despistar os agentes da lei que trafegam freneticamente pela estrada em busca dos bandidos. O resultado não poderia ser outro além de uma tragédia sem precedentes.