Albuquerque entra na lista de procurados e encara a justiça no final de Amor Perfeito
Albuquerque pagará pelos seus crimes durante os últimos momentos da novela das seis
Os crimes cometidos por Albuquerque (Beto Militani) serão finalmente expostas ao público, custando a sua carreira e mostrando o seu verdadeiro caráter. O delegado entrará na lista de procurados da polícia e enfrentará a merecida justiça durante os últimos capítulos de Amor Perfeito.
Já ficou claro para os espectadores da novela das seis que Albuquerque passa longe de ser um exemplo de justiça quando se trata da sua posição como autoridade na cidade de Águas de São Jacinto, e a sua conduta gerou consequências graves para alguns dos personagens principais da trama. Felizmente, a justiça fará o seu trabalho após o julgamento de Gilda (Mariana Ximenes), responsabilizando todos os envolvidos nas armações da megera.
Albuquerque ficará sem saída quando todas as provas apontadas por Júlio (Daniel Rangel) forem aceitas pelo juiz, mostrando que o delegado é um dos principais envolvidos no crime contra Marê (Camila Queiroz). O crápula rapidamente se tornará um criminoso procurado pela justiça e terá o seu destino selado ao ser encaminhado para a prisão.
A desgraça de Albuquerque não termina por aí, já que ele ainda precisará engolir o seu ódio ao descobrir que Lívia (Lucy Ramos) engravidou de Valente (Rodrigo dos Santos), marcando um momento glorioso para os espectadores do folhetim das seis.