Final de Amor Perfeito tem morte, nascimento e triunfo; confira o desfecho de Marê, Gilda e mais
Os instantes finais da novela das seis serão embalados por tragédia, redenção e o esperado triunfo de Marê
Os espectadores de Amor Perfeito se acostumaram com o ritmo de derrotas na vida de Marê (Camila Queiroz), mas, conforme esperado desde o início, a mocinha consegue alcançar o triunfo depois de uma jornada aterrorizante de injustiça. De um lado, Gilda (Mariana Ximenes) abandona todo o luxo que achou que teria para sempre, e do outro, a ex-enteada da vilã renasce com a esperança de uma rotina dividida entre o amor familiar e o trabalho.
Várias resoluções ficaram guardadas para o final, e a resposta para todos os problemas de Marê estava dentro da cabeça confusa de Leonel (Paulo Gorgulho), que recebeu cuidados de uma lunática durante todos esses anos e, como num passe de mágica, recuperou todos os detalhes do crime de Gilda, revelando sua versão dos fatos em um depoimento emocionante responsável por garantir a prisão da megera.
Além de ser declarada inocente e se livrar de todas as acusações que ainda perturbavam sua vida, Marê finalmente pode viver em paz ao lado de Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida), encerrando o folhetim com um casamento magnífico, reunindo praticamente todas as figuras centrais da trama em uma cerimônia repleta de homenagens à trajetória da obra.
Leia também: Marcelino perdoa Gilda antes da vilã emplacar fuga no final de Amor Perfeito
Da amizade entre Marê e Júlio (Daniel Rangel) à superação de grandes traumas para Sônia (Bárbara Sut), ou simplesmente a definição no triângulo amoroso entre Érico (Carmo Dalla Vecchia), Verônica (Ana Cecília Costa) e Romeu (Domingos Alcântara), Amor Perfeito encerra com saldo positivo, ampliando sua audiência em meio às reviravoltas favoráveis aos protagonistas. O último capítulo da novela das seis será exibido nesta sexta-feira (22) e reprisado no sábado (23).