Preciosa surta ao ver que sua falência foi divulgada nas redes sociais em Fuzuê

A patricinha não consegue acreditar nas informações que se espalham na internet e tenta encontrar uma forma de punir o responsável

Preciosa fica em pânico com o vazamento de sua condição financeira na web. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa fica em pânico com o vazamento de sua condição financeira na web. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se encaixa na fração de indivíduos que preferem manter as aparências enquanto tudo parece desmoronar ao redor. Falida, a patricinha encara a vida de luxo de cabeça erguida, fingindo normalidade quando, na verdade, seu saldo bancário está zerado, e as contas da empresa de família não conseguem mais alcançar o lucro. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a vilã simplesmente ficará revoltada ao descobrir que sua situação financeira foi divulgada nas redes sociais. 

"Preciosa Montebello faliu", dirá uma das manchetes, acompanhada de centenas de publicações irônicas dos internautas sobre o perfil de princesa apresentado pela personagem de Marina Ruy Barbosa durante todas as suas aparições públicas, ou até mesmo quando vai a um mercado (ou um de seus capangas inúteis). 

Preciosa será humilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa será humilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução/Globo
Preciosa será humilhada nas redes sociais. Foto: Reprodução/Globo

Dentro e fora de casa, Preciosa parece viver confortavelmente, mas a realidade indica uma situação caótica para a antagonista, que tem o desejo absoluto de conquistar uma fortuna, mas não realiza absolutamente nenhuma ação lícita para chegar a um resultado satisfatório. 

Cortando caminhos e gastando novos recursos com Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas), Preciosa tem a esperança de ficar riva novamente, mas nada parece surtir efeito na trama, sobretudo com a concorrência de Luna (Giovana Cordeiro), a resistência de Nero (Edson Celulari) e, agora, o surgimento de novos mistérios sobre o passado de César (Leopoldo Pacheco). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: