Caio entra na justiça para acusar Irene e Vinícius de estelionato em Terra e Paixão
Caio fica furioso com o golpe sofrido por Aline e decide acionar a justiça na novela das nove
Caio (Cauã Reymond) ficou furioso com os últimos acontecimentos em Terra e Paixão, deixando Aline (Barbara Reis) com o risco de perder suas terras definitivamente. O filho de Antônio (Tony Ramos) não deixará essa situação prejudicar sua namorada e decide entrar na justiça para acusar Irene (Glória Pires) e Vinícius de estelionato durante os próximos capítulos da novela das nove.
Aline foi vítima de mais um golpe, causando um dano complicado na sua vida, principalmente com a possibilidade de perder o controle sobre as próprias terras. Tudo isso aconteceu através de uma armação criada por Irene ao usar Vinícius para fingir uma parceria com a professora e fazer a propriedade aumentar os lucros com a exploração dos diamantes.
Acontece que Caio não permitirá que a situação continue desta forma e age rápido acionando Rodrigo (Maicon Rodrigues) para ajudar. O advogado aconselha seu amigo a entrar com uma ação contra Irene e Vinícius, os acusando pelo crime de estelionato. Caio ficará empolgado com a possibilidade de fazer justiça e autoriza Rodrigo a iniciar o processo.
Leia mais: Aline se recusa a deixar suas terras e compra guerra mortal em Terra e Paixão
Não será nada fácil derrubar Irene, já que ela possui um grande poder na região e pode até mesmo controlar as autoridades com seu dinheiro, complicando a situação. No entanto, Caio não desistirá facilmente até conseguir que Aline retorne as terras para o seu nome.