Bebel humilha Preciosa para defender a honra de Nero em Fuzuê
Uma cena inusitada programada para os próximos capítulos da novela das sete mostrará Bebel revoltada contra Preciosa, defendendo Nero
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) viverá um verdadeiro pesadelo nos próximos capítulos de Fuzuê, e tudo estará conectado a uma atitude inusitada de Bebel (Lilia Cabral), que decide ameaçar a filha para defender a honra de Nero (Edson Celulari) em um momento de grandes acúmulos de ameaças por parte da vilã principal do folhetim.
A essa altura, Preciosa já terá prometido mil vezes a Pascoal (Juliano Cazarré) e Heitor (Felipe Simas) que pretende arrancar a Fuzuê de Nero, afundar a reputação do empresário e desfrutar de todos os ganhos sem olhas para trás. No entanto, Bebel também está de olho nas ações da filha e começará a perceber alguns sinais preocupantes, sobretudo quando é convidada para visitar a loja e, durante o passeio ao lado de Nero, percebe a presença de Preciosa no local.
O flagra não será integral, mas Bebel vê o suficiente para acreditar que pode existir algum tipo de ação paralela da filha em andamento. Curiosamente, nem a ameaça de Bebel será capaz de frear Preciosa. Logo após a bronca da mãe, a antagonista de Fuzuê emplaca uma série de ações repugnantes, começando com uma desmoralização absurda de Cecília (Cinnara Leal) até chegar a um jogo de chantagens contra Olívia (Jessica Córes).
Ao final da rodada, Preciosa ficará tão exausta que sua única saída será o colo de Bebel. É isso mesmo que você acabou de ler: após ameaçar a filha para defender Nero, a matriarca Montebello oferece o próprio colo para confortar a criminosa, deixando claro que, acima de tudo, nada vai abalar o amor que ela sente pela própria família.