Nero detona Preciosa para Bebel e garante que não vai aceitar desaforo em Fuzuê
O empresário fica revoltado ao descobrir que Preciosa tem intenção de tomar a Fuzuê para si
Nero (Edson Celulari) enfrenta turbulências na Fuzuê há tempo suficiente para perceber que existe um time poderoso de interesseiros ao seu redor, agindo por baixo dos panos para prejudicar não apenas a reputação da loja fundada pelo empresário na época em que ainda se considerava um pequeno feirante, mas também o comando da empresa. Ao descobrir as verdadeiras intenções de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Nero não pensa duas vezes antes de detonar a patricinha para Bebel (Lilia Cabral) e deixar claro que não vai aceitar desaforo.
Tudo acontece durante um período de acontecimentos promissores entre Nero e Bebel, que intensificam a relação entre alguns encontros despretensiosos, mas cheios de felicidade genuína entre duas pessoas que claramente se amam, mas não conseguem se entregar ao romance devido aos impasses envolvendo ninguém menos que a principal vilã do folhetim.
Preciosa decide ir até a Fuzuê para dar prosseguimento a um de seus planos arquitetados em parceria com Heitor (Felipe Simas) e Pascoal (Juliano Cazarré), mas Bebel percebe a presença da filha no local e abre caminho para novas indagações sobre as metas da jovem megera. No meio do sufoco mental, Nero transforma o clima tranquilo com Bebel em uma oportunidade para expor sua visão sobre o futuro da Fuzuê.
Nero entende seus limites, as complicações financeiras e, principalmente, as sabotagens a caminho, mas nada conseguirá tirá-lo de sua jornada, afinal o empresário tem pretensão de continuar comandando seu maior tesouro até que o último suspiro de seu corpo entregue aos filhos a missão de prosseguir com a herança. Bebel ficará espantada com a seriedade de Nero durante o desabafo, mas ela entenderá cada palavra do parceiro, motivo pelo qual Preciosa começa a sofrer represálias mais duras da mãe nos próximos capítulos.