Maria Navalha e Rejane têm discussão feroz, mas fazem as pazes em Fuzuê
Após um longo período de guerra fria e ansiedade, Rejane e Maria Navalha acertam as contas na novela das sete
Muitas dúvidas permanecem enterradas embaixo de tapetes grudados ao chão com super cola em Fuzuê, e os protagonistas sequer têm a capacidade de perceber que as principais respostas estão mais próximas do que a maioria imagina. Nos próximos capítulos, várias pontas soltas serão levantadas em uma discussão feroz entre Maria Navalha (Olívia Araújo) e Rejane (Walkiria Ribeiro), que finalmente rompem uma barreira de longa data e fazem as pazes na novela das sete.
O clima de angústia é acentuado no exato instante em que Rejane recebe um buquê de flores acompanhado de uma pequena navalha, possivelmente como mensagem subliminar de sua arqui-inimiga. Mas o tempo servirá para mostrar que, na verdade, a surpresa no buquê foi um artifício estúpido de Caíto (Clayton Nascimento), que confessa tudo em uma conversa reveladora com Bartô (Gui Anacleto).
Mais tarde, Maria Navalha e Rejane escolhem o Quintal Carioca para uma discussão fervorosa sobre o passado, presente e futuro, incluindo trocas de informações importantíssimas sobre César Montebello (Leopoldo Pacheco), motivo pelo qual as cantoras refletirão arduamente sobre a necessidade de contar alguns novos detalhes a Luna (Giovana Cordeiro).
A protagonista, inclusive, continua nadando em círculos enquanto sua mãe ostenta a maior parte das respostas apenas em um campo minado de informações secretas. Ao que parece, Maria Navalha simplesmente não pode contar toda a verdade, sob o risco de fortes represálias, mas nada vai interromper a curiosidade de Luna. E agora?