Maria Navalha congela ao receber visita de Bebel em Fuzuê
Bebel decide ir atrás de Maria Navalha em uma fase crucial da novela das sete
O excesso de incógnitas no ar está perturbando a paz de praticamente todos os personagens de Fuzuê, não apenas pelos envolvimentos paralelos em uma bizarra caça ao tesouro, mas, principalmente, pela quantidade de coincidências envolvendo duas famílias. Nos próximos capítulos da novela das sete, Maria Navalha (Olívia Araújo) vai ficar congelada ao receber a visita de Bebel (Lilia Cabral).
A mãe de Preciosa decide ir atrás da cantora para engatar uma longa conversa sobre o passado, o presente e o futuro, afinal existe uma conexão profunda de companheirismo e ódio entre as duas mulheres, e tudo porque ambas dividiram a atenção do mesmo homem, o também misterioso César Montebello (Leopoldo Pacheco), que, diga-se de passagem, pode retornar à trama para ampliar a lista de charadas.
Bebel e Maria têm muito o que conversar, mas, para não perder o costume, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) pretende utilizar todas as suas táticas de guerrilha para não deixar escapar informações cruciais no bate-papo. Mais para frente, Bebel pensará em propor uma aliança para colocar fim ao ódio imperante na trama, principalmente no que diz respeito às metas absurdas de Preciosa.
Sem contar absolutamente nada de útil para a própria filha, Maria Navalha demonstra um desvio de caráter fundamental para descrever sua essência nos próximos capítulos, sobretudo quando revela a Rejane (Walkiria Ribeiro) que César é o pai biológico de Luna, ou quando confia em uma promessa de Merreca (Ruan Aguiar) envolvendo a negociação da cruz de ouro.