Anely fica em choque ao ser demitida do salão por Cacá em Terra e Paixão
Após contratar Aline, Cacá demite Anely do salão nos próximos capítulos da novela das nove
Anely (Tatá Werneck) está dando o pontapé inicial para uma mudança significativa de vida, e tudo porque seus maiores segredos começaram a ser revelados em Terra e Paixão. No entanto, ela ainda tem esperança de se manter como uma santa para Lucinda (Débora Falabella), desviando do emprego secreto como stripper virtual para abraçar uma humilde oportunidade no salão de Cacá (Igor Angelkorte), que não demora muito para demitir a funcionária.
A demissão acontece pouco após Aline (Bárbara Reis) ser contratada como contadora do estabelecimento, mas os motivos do desligamento de Anely serão diversos, incluindo fofocas paralelas dos clientes e algumas atitudes duvidosas da funcionária envolvendo a parceria com Luigi (Rainer Cadete).
O susto será grande, mas Anely se mantém de cabeça erguida para buscar uma nova solução. É aí que Lucinda volta a dar as caras, garantindo um emprego para a irmã na sorveteria do irmão de Silvia justamente no período em que a gerente da cooperativa fica dominada pela angústia, devido à descoberta sobre o laço sanguíneo entre Marino (Leandro Lima) e Danielzinho.
Após o período no salão, Anely se dedica ao emprego na sorveteria, mas não consegue parar de pensar na quantidade de dinheiro que costumava acumular com suas performances no site Hot Girl. Mas ela tomou uma decisão ao apagar sua conta, e só o tempo poderá curar a fase conturbada da personagem. Enquanto isso, ela segue mergulhando de cabeça nos bons e velhos empregos tradicionais.