Jefinho se declara para Luna na TV, viraliza e chama atenção de empresário em Fuzuê
Após um deslize durante a gravação, Jefinho chuta o balde, se declara para Luna e marca um gol de placa na novela das sete
Jefinho (Micael Borges) está prestes a marcar um gol de placa em Fuzuê, mas é claro que as novas conquistas não virão sem uma carga extra de sofrimento para alavancar a narrativa de um dos personagens com maior potencial de evolução em todo o folhetim. Nos próximos capítulos, o cantor sertanejo finalmente chega à TV para gravar sua participação em um importante programa, garantindo, também, o apoio incondicional de Luna (Giovana Cordeiro), que será surpreendida com uma declaração de amor ao vivo!
Tudo acontece muito rápido, motivo pelo qual a protagonista ficará congelada durante a declaração. Antes de chegar a esse ponto, Jefinho fica emocionado com a ajuda da amiga e se mantém focado em concluir sua performance, mas é exatamente nesse ponto que ele comete um deslize problemático. Isso porque o cantor se atrapalha com o excesso de câmeras e simplesmente para de cantar em um momento crucial, atraindo olhares constrangidos da plateia e da equipe presente no local.
Mas é aí que a genialidade apaixonante de Jefinho entra em ação. Sem ter para onde correr, ele fala o que vem ao coração e insere Luna como personagem de uma história de amor para transformar o programa em um sucesso absoluto de audiência. A filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) agirá de maneira contida para não estragar por completo a participação do amigo, e é exatamente a recepção amigável que garante uma visão positiva certeira para o cantor se destacar.
Não à toa, o artista é abordado por um empresário do ramo sertanejo chamado Tonico Valverde (Junno Andrade) e tem nas mãos a chance de engatar a quinta marcha rumo ao sucesso nacional. No entanto, as propostas do produtor musical incluem uma união entre Jefinho e Luna, o que, obviamente, não será encarado com os melhores olhos por ela, muito menos por Miguel (Nicolas Prattes), que começa a ficar alucinado de ciúme na novela.