Rejane confessa a Lampião que seu show foi uma farsa em Fuzuê
Lampião ouve atentamente à explicação de Rejane, que encara um período reflexivo na novela das sete
Rejane (Walkiria Ribeiro) tem quase todos os requisitos necessários para se tornar uma estrela, mas ainda faltam alguns aprendizados cruciais para ela deixar de lado a angústia e abraçar uma jornada gloriosa em Fuzuê. O primeiro grande passo sempre gira em torno da verdade, para qualquer ocasião, e é exatamente o que a cantora vai fazer nos próximos capítulos da novela das sete, revelando a Lampião (Ary Fontoura) que seu show no Beco do Gambá foi uma farsa.
O tempo e a falta de foco destruíram a voz de Rejane, e não existia outra alternativa além de utilizar Kirida (Noemia Oliveira) para um processo de dublagem complexo durante a performance da mulher que insiste em tentar fisgar o coração de Nero (Edson Celulari), sem sucesso.
Em breve, diga-se de passagem, Rejane poderá abrir mão da obsessão pelo dono da Fuzuê e investir em um relacionamento com Otávio Augusto (Val Perré), mas essa opção fica reservada a um futuro relativamente distante. Neste ponto de vista, até Kirida passa a adquirir um destaque interessante na trama, afinal ela fica em choque ao descobrir o interesse de Otávio por Rejane.
As mudanças da personagem de Walkiria Ribeiro podem ser atribuídas a uma conversa tocante com Maria Navalha (Olívia Araújo) e algumas novas rejeições tortuosas de Nero, claramente radiante com a reaproximação de Bebel (Lilia Cabral). Ainda tem muita coisa para acontecer em Fuzuê, e todos os núcleos parecem conectados a uma rede de mistérios chocantes.