Miguel perde a pose de mocinho e tenta sabotar Jefinho em Fuzuê
O advogado mostra um lado mais cruel quando o relacionamento com Luna fica ameaçado na novela das sete
Até agora, ainda é válido considerar Miguel (Nicolas Prattes) um típico mocinho, mas ninguém pode prever o que ele é capaz de fazer quando seu relacionamento com Luna (Giovana Cordeiro) ficar ameaçado. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o advogado começa a mostrar seu lado mais cruel a partir do momento em que a namorada se aproxima mais intimamente de Jefinho (Micael Borges).
Desde o início do folhetim de Gustavo Reiz, já dialogávamos sobre a possibilidade de Miguel inverter os papéis e se tornar uma espécie de antagonista em um período conturbado da narrativa, e o principal argumento para a transformação pode ser o amor. Nada pode ser mais forte do que sentir sua alma gêmea se afastando e se entregando aos braços de outra pessoa, mas é o que Luna pensará em fazer em breve.
A mudança acontece após a inusitada participação de Jefinho em um programa de TV. Na ocasião, ele simplesmente declara seu amor por Luna e garante mais uma chance para fazer sua performance após um erro de percurso. O que poderia ser um episódio passageiro na vida sofrida do cantor amador acaba abrindo espaço para alavancar de vez sua carreira, ao mesmo tempo em que desperta uma faísca no coração de Luna.
A artesã ficará cada vez mais interessada em Jefinho, mas seguirá de cabeça erguida ao lado de Miguel, apesar de ampliar a lista de discussões sem sentido, enquanto a jornada ao lado do sertanejo fica cada vez mais leve. Trata-se de uma reviravolta importante para a protagonista, mas pode ser o início de uma queda livre para Miguel.