Heitor tenta virar herói ao perceber que Preciosa está em perigo em Fuzuê
Mais desgovernado do que o próprio mandato, Heitor tenta se transformar em herói nos próximos capítulos da novela das sete
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está disposta a se envolver em qualquer tipo de absurdo para conquistar seus objetivos, e já está ficando complicado resolver os pepinos atrelados à impulsividade da patricinha. Nos próximos capítulos de Fuzuê, ela finalmente inicia a aguardada negociação da cruz de ouro com Merreca (Ruan Aguiar) e, conforme esperado, tudo se transforma em uma grande bola de neve, sobretudo quando Heitor (Felipe Simas) tenta virar herói.
A negociação reunirá todos os requisitos necessários para uma antecipação óbvia de que as coisas não devem sair como a ruiva planeja, principalmente porque Merreca já deixou avisado para Maria Navalha (Olívia Araújo) que sua verdadeira intenção nunca foi entregar a valiosa peça nas mãos da filha de Bebel (Lilia Cabral), muito menos de Pascoal (Juliano Cazarré).
O ponto de encontro entre Merreca e Preciosa será uma igreja, e é lá que Heitor decide chegar de forma eufórica para tentar salvar a parceira de uma enrascada. O problema é que, a essa altura, o plano já estará completamente arruinado, inclusive com direito à chegada de Barreto (Rogério Brito), que não pensa duas vezes antes de prender a patricinha.
Para completar, Luna também aparece no local com o intuito de salvar a vida de Preciosa e evitar mais uma catástrofe conectada à busca pelo tesouro da Dama de Ouro. Como resultado, a filha de Bebel aponta Luna como a culpada por sua prisão e jura vingança mais uma vez, para não perder o costume.