Marino é acusado de tráfico de drogas e afastado do cargo em Terra e Paixão
O delegado sofre um golpe brutal de Antônio nos próximos capítulos da novela das nove
Marino (Leandro Lima) está prestes a demonstrar da pior forma possível a chamada teoria do caos em Terra e Paixão, afinal, um simples ato executado de forma correta pelo delegado será capaz de desencadear consequências brutais e aparentemente sem fim nos próximos capítulos da novela das nove. Para se ter uma ideia, o agente da lei será acusado de associação com tráfico de drogas e afastado do cargo.
Tudo estará atrelado a Antônio (Tony Ramos), que fica dominado pela fúria após receber voz de prisão de Marino. Obviamente, trata-se de uma quebra de parceria perigosa, e ninguém saberá explicar por que exatamente o delegado opta por esse caminho, já que ele tem plena noção da capacidade da família La Selva.
Sem pensar duas vezes, Antônio aciona seus contatos para destruir a carreira de Marino, deixando evidente seu desejo de afundar o inimigo gradativamente, sem necessariamente eliminá-lo do mapa com o auxílio de um assassino de aluguel. O mesmo não pode ser dito sobre Aline, afinal o fazendeiro vai contratar um novo capanga apenas para acabar com a vida de sua principal rival.
Sem arma e distintivo, Marino se entrega à sorte em Terra e Paixão, mas, para o bem ou para o mal, Antônio não pretende acabar tão cedo com a vida do delegado, pois, além de usá-lo para outros esquemas, ele também prefere vê-lo sofrer lentamente, inclusive com possíveis ameaças a Lucinda (Débora Falabella), Cristian (Felipe Melquiades) e até ao pequeno Danielzinho.