Maria Navalha empolga Luna ao dizer que vai voltar a cantar no Beco do Gambá em Fuzuê
Após uma performance isolada, Maria Navalha decide que está na hora de voltar a ser uma estrela na novela das sete
O retorno de Maria Navalha (Olívia Araújo) despertou uma nova onda de mistérios em Fuzuê, e ainda não existe uma quantidade razoável de peças para montar o principal quebra-cabeça do folhetim escrito por Gustavo Reiz. Nos próximos capítulos, Luna (Giovana Cordeiro) ficará empolgada com a decisão da mãe em voltar a cantar no Beco do Gambá, mas, infelizmente, isso não tira o fato de que Maria insiste em esconder a verdade.
Inicialmente, a cantora faz apenas uma performance isolada no estabelecimento gerenciado por Lampião (Ary Fontoura), mas seu brilho contagiante transforma a noite em uma festa memorável para o público e, obviamente, para a própria Maria Navalha, que se arrepia inteira com a emoção de voltar aos palcos e não pensa duas vezes antes de voltar a mergulhar de cabeça na música.
Pouco depois, ela comunica à filha que decidiu voltar a cantar com frequência no Beco do Gambá, para o breve desespero de Rejane (Walkiria Ribeiro), que faz as pazes com sua grande rival e chega a confessar a farsa de sua apresentação em uma conversa tocante com Lampião, que, diga-se de passagem, já havia caído para trás com a voz terrível da artista nas últimas semanas.
Maria Navalha pode alavancar as noites do Beco do Gambá, ao mesmo tempo em que avança sorrateiramente em seus planos paralelos. No meio da bola de neve, porém, a cantora pode elevar o perigo para sua família, na medida em que se expõe em festas, cartazes espalhados pela cidade e, obviamente, no boca a boca. Muita coisa está em jogo, mas a mãe de Luna pretende dar um jeito em tudo.