Aline vence Antônio na Justiça e enche a cara no bar para comemorar em Terra e Paixão
Atolada em dívidas, atrasada nos negócios e solteira, Aline encontrará tempo para tomar todas no bar após vencer Antônio na Justiça
É difícil imaginar um cenário em que Antônio (Tony Ramos) perca uma batalha judicial, mas é exatamente o que está prestes a acontecer em Terra e Paixão. Primeiro, Aline (Bárbara Reis) consegue impedir a continuidade da extração de diamantes em suas terras e ainda assiste de camarote à prisão do fazendeiro, que insiste em manter a exploração do terreno mesmo após a decisão judicial e sofre nas mãos de Marino (Leandro Lima) por isso. Mais tarde, a juíza responsável pelo caso dá a vitória a Aline, garantindo mais um passo importante para ela recuperar as terras que pertenciam a Samuel (Ítalo Martins).
A felicidade será enorme, e Aline faz questão de convidar todos os seus amigos para uma noite de diversão no bar, como comemoração ao resultado do processo judicial. Atolada em dívidas, atrasada nos negócios e solteira após um término comovente com Caio (Cauã Reymond), a produtora rural encontrará tempo para tomar todas em uma noite dividida entre a comemoração e o medo dos próximos passos.
Isso porque, a essa altura, Antônio já terá convocado um novo capanga para acabar com a vida da rival, inclusive com exigências claras para Ramiro (Amaury Lorenzo) encontrar um assassino sem parentesco com a família La Selva, para impedir qualquer tipo de associação tardia em uma investigação sobre o crime.
Enquanto Aline enche a cara, Antônio oficializa a contratação do bandido e agiliza os próximos passos para encerrar de uma vez por todas sua maior dor de cabeça. Desta vez, o fazendeiro garante um profissional com histórico de negócios bem sucedidos, e não demora muito para Aline ficar sob a mira do criminoso na novela das nove. Talvez, seria melhor não perder tanto tempo com comemorações.