Graça joga tudo para o alto, desiste de golpe e pede perdão a Marino em Terra e Paixão
Falida, solteira e abandonada pela família La Selva, Graça não tem mais nada a perder na novela das nove
Poucas pessoas realmente acreditaram que o plano de Graça (Agatha Moreira) daria certo em Terra e Paixão, mas ela seguiu de cabeça erguida até perceber que um simples sinal de nascença em Danielzinho poderia mudar tudo. Em breve, a dona da butique terá que jogar tudo para o alto e pedir perdão a Marino (Leandro Lima), enquanto tenta encontrar uma forma de se reerguer durante a fase mais conturbada de sua vida.
Graça não encara a turbulência com exclusividade, afinal o pai de seu filho também estará no meio de um caos completo após prender Antônio (Tony Ramos) e comprar uma guerra mortal contra o poderoso. Para se ter uma ideia, o fazendeiro simplesmente convoca Silvério (Samir Murad) para arruinar de uma vez por todas a carreira do delegado, e faz questão de dizer que não quer saber de limites.
O advogado garante a Antônio que a melhor saída para destruir a vida de Marino é acusá-lo de associação com tráfico de drogas. Sem dificuldades, é exatamente o que acontece e, nesta fase, Marino pode adquirir forças inimagináveis graças ao pedido de perdão de Graça, que abre o coração ao revelar ao pai de seu filho que jamais deveria ter criado uma ponte quilométrica para uma relação saudável.
Mais do que nunca, Marino apoiará Graça, e vice-versa, mas cada um precisará encontrar o próprio caminho para escapar do fundo do poço. De um lado, o delegado encara uma jornada tortuosa para provar sua inocência após ser incriminado por Antônio, e do outro, Graça volta a se dedicar ao trabalho, pois sabe que tem nas mãos um negócio promissor para modificar completamente a realidade de sua família.