Mais uma vitima: Tadeu pode perder suas terras para Antônio em Terra e Paixão
Tadeu fica desesperado ao descobrir que pode perder suas terras para Antônio se não pagar as dívidas ao fazendeiro
Aliado ou não, qualquer um está sujeito à ambição desenfreada de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão, e Tadeu (Cláudio Gabriel) descobrirá da pior forma que as tentativas de enganar a família La Selva podem ser fatais em um futuro não muito distante. Isso porque o cafajeste toma conhecimento sobre a possibilidade de perder integralmente suas terras para Antônio, caso não pague com urgência as dívidas ao fazendeiro.
A grosso modo, Tadeu terá como último recurso a nova versão da Rainha Delícia, marca que será assumida por Berenice (Thati Lopes) após uma série de impasses com o novo parceiro de negócios. Vale ressaltar que, para deixar tudo mais conturbado, Anely (Tatá Werneck) pensa seriamente em voltar a ter algum contato com o site Hot Girl, mas descobre através do CEO da plataforma que sua marca foi perdida.
Tadeu realmente tem esperança de ganhar muito dinheiro com o plágio da Rainha Delícia, mas estamos falando apenas de uma suposição distante do marido de Gladys (Leona Cavalli), que, curiosamente, também se oferece para ajudar o marido na nova empreitada. Isso prova, inclusive, que a família está completamente na lama, inclusive Graça, que joga tudo para o alto, desiste de golpe e pede perdão a Marino nos próximos capítulos.
Enquanto isso, Antônio reforça suas metas e coloca Silvério (Samir Murad) na linha de frente para destruir seus inimigos, começando por Marino (Leandro Lima), que compra uma guerra mortal contra o fazendeiro após prendê-lo por desobediência a uma ordem judicial sobre as terras de Aline (Bárbara Reis). Rapidamente, o delegado tem sua carreira destruída por uma acusação de tráfico de drogas, e engana-se quem pensa que Antônio vai parar por aí, afinal ele ainda pretende acabar com a vida de Aline e terminar de colocar a terra sobre a cova financeira de Tadeu.