Preciosa ultrapassa os próprios limites ao dopar Bebel em Fuzuê
Preciosa nunca teve limites, mas ela rompe uma barreira sinistra ao dopar a própria mãe na novela das sete
A relação entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Bebel (Lilia Cabral) já enfrenta turbulência há um bom tempo, mas os próximos capítulos de Fuzuê serão determinantes para mostrar que, apesar da vilã não ter limites, ela conseguirá ultrapassar barreiras pessoais sinistras ao dopar a própria mãe nos próximos capítulos.
Como já é de se esperar, a cena será repugnante, mas faz parte da construção da personagem de Barbosa, uma mulher criada por Gustavo Reiz para simbolizar a união entre todos os requisitos de uma verdadeira megera, mas em formato de patricinha penteada, se é que dá para entender.
A ação covarde de Preciosa será executada com apenas um propósito: impedir Bebel de tomar decisões favoráveis a Luna (Giovana Cordeiro) em uma fase importante da Montebello. Nesta fase, a artesã fica indignada ao perceber que a ruiva criou uma estratégia para prejudicar seu contrato com Bebel, e a situação foge do controle quando Bebel desaparece de vez.
Até Nero (Edson Celulari) se desespera com o sumiço de Bebel, que passa a adotar uma postura completamente diferente nos capítulos seguintes, desistindo oficialmente de qualquer tipo de parceria com Preciosa e jurando vingança contra a própria filha. Agora, a trama principal de Fuzuê realmente começa a ficar caótica, e é disso que o público gosta.