Luna e Jefinho forjam romance e ficam nas mãos de Tonico após trato patético em Fuzuê
Um erro grotesco será cometido por Luna nos próximos capítulos da novela das sete, sob o incentivo de Jefinho
Jefinho (Micael Borges) garantiu um ensaio da fama após participar de um programa de TV e impressionar o público com sua declaração de amor direcionada a Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê, mas algumas oportunidades que surgem pelo caminho podem ser exatamente o motivo de um colapso problemático para o artista e para seu grande amor. Isso porque ambos decidem embarcar em uma proposta duvidosa do empresário Tonico (Junno Andrade) para formar uma dupla romântica, mas o contrato terá algumas brechas traiçoeiras.
Parece clichê falar sobre os perigos de fechar parcerias cegamente com um empresário do show business, mas é assim que se ergue uma trama cheia de reviravoltas na teledramaturgia. Luna chega a falar com o amigo sobre sua desconfiança em relação a Tonico, mas até ela ignora os perigos e decide forjar o romance com Jefinho em um trato claramente patético.
Mas existe um motivo para a decisão estúpida da protagonista, já que, nesta fase, ela já terá se decepcionado com praticamente tudo, inclusive com Bebel (Lilia Cabral), que simplesmente é dopada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) durante o evento de apresentação da nova coleção de joias assinada pela patricinha. A coleção, vale ressaltar com grande destaque, é totalmente criada por Luna, mas será roubada descaradamente pela ruiva.
Luna fica sem seu maior triunfo e ainda por cima se afasta de Miguel em um período de confusões que poderiam ser contornadas através do conhecimento do galã em Direito, então a última solução parece girar em torno do contrato proposto por Tonico. Jefinho, obviamente, se empolga com a ideia de formar um par romântico com sua grande paixão e sequer gasta um tempo lendo os termos do contrato antes de seguir adiante. O resultado pode ser catastrófico.