Nero tenta arrancar Bebel de clínica psiquiátrica após golpe covarde de Preciosa em Fuzuê
Bebel fica presa em uma clínica psiquiátrica, mas Nero dá um jeito de resgatar a amada na novela das sete
A capacidade de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para provocar o caos continua intacta em Fuzuê, mas nem todos os espectadores tinham noção do nível de alucinação da vilã, que envia a própria mãe para uma clínica psiquiátrica apenas para garantir sucesso no golpe contra Luna (Giovana Cordeiro). Em breve, Nero (Edson Celulari) vai correr contra o tempo para tentar salvar Bebel (Lília Cabral) de mais uma cilada.
A tarefa não será tão simples, afinal Preciosa consegue esquematizar todos os passos para manter a mãe afastada dos negócios exatamente no tempo hábil para finalizar toda a burocracia da nova coleção de joias da Conde de Montebelllo. Todas as peças da coleção, porém, foram criadas e produzidas por Luna, que fica sem reconhecimento pela obra e ainda precisa voltar a trabalhar na rua.
Entre os passos de Preciosa para apresentar sua coleção plagiada, um dos destaques fica por conta do bote venenoso contra Bebel. A matriarca da família Montebello receberá, sem saber, uma enorme quantidade de remédios e só vai se dar conta da realidade após acordar em uma clínica psiquiátrica, sem ninguém para apoiá-la, exceto Nero.
O dono da Fuzuê já demonstra preocupação durante o anúncio da nova coleção assinada por Preciosa, e ele não vai conseguir abandonar a ansiedade enquanto não conseguir livrar a amada do golpe covarde da vilã. Após descobrir o paradeiro de Bebel, Nero vai à clínica e inicia uma missão sorrateira para tirá-la do local sem gerar alarde.