Tonico obriga Luna a gravar cenas humilhantes com Jefinho em Fuzuê
Luna e Jefinho vão perceber que caíram em uma cilada complexa nos próximos capítulos da novela das sete
Desde o primeiro contato, já estava claro que a aliança contratual entre Jefinho (Micael Borges) e Tonico (Junno Andrade) não seria um mar de rosas em Fuzuê. Mesmo assim, o cantor sertanejo mergulhou de cabeça na oportunidade que surgiu pelo caminho e ainda fez questão de levar Luna (Giovana Cordeiro) no banco do carona. Nos próximos capítulos, o casal descobrirá da pior forma que caiu em uma cilada.
Tudo ficará mais óbvio a partir do momento em que Luna e Jefinho assinam contrato para a criação de uma dupla musical romântica. O grande problema gira em torno das cláusulas do documento, que entregam poder total nas mãos de Tonico.
Logo na primeira gravação de videoclipe da dupla, Tonico exagera na dose e exige que seus contratados realizem movimentos absurdos, incluindo poses que, digamos, não seriam muito bem vistas em um ambiente mais conservador. Em um desses momentos, Luna acata a ordem de Tonico e faz um movimento comprometedor para ser capturado nas filmagens, e graças à magia da teledramaturgia, Miguel (Nicolas Prattes) aparece bem na hora e flagra tudo.
Mais tarde, Jefinho pede desculpas a Luna pela humilhação, mas ouve da amiga que nada fará ela desistir do compromisso firmado com o cantor, principalmente com a perda de sua coleção de joias para Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o maior motivo para a frustração da protagonista.