Bebel jura lealdade a Luna e garante que vai destruir os planos de Preciosa em Fuzuê
Uma nova configuração na novela das sete mostrará Bebel fazendo de tudo para prejudicar Preciosa e ajudar Luna
Alguns casos nos mostram exatamente o poder catastrófico da ambição extrema, mas Preciosa (Marina Ruy Barbosa) extrapolou todos os limites ao dopar Bebel (Lilia Cabral) e enviá-la sem pena para uma clínica psiquiátrica, de onde só será possível escapar após uma ação frenética promovida por Nero (Edson Celulari). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o jogo se inverte, e Bebel passa a jurar lealdade a Luna (Giovana Cordeiro) enquanto dobra seus esforços para destruir os planos de Preciosa. Finalmente.
O motivo para a revolta não poderia ser mais plausível, afinal Bebel encara um dos traumas mais inquietantes de sua vida graças ao golpe tenebroso da própria filha, que até derramou algumas lágrimas após ver a mãe completamente desnorteada, mas não desistiu da ideia nem por um segundo, principalmente porque sabia de todas as vantagens que seriam conquistadas, incluindo roubar toda a coleção de joias desenvolvida por Luna e assinar com o próprio nome na Conde de Montebello.
Ao perceber que se tornou vítima da ruiva, Bebel reformula suas estratégias para o futuro e decide apoiar a jornada de Luna, que ficará relativamente afastada do trabalho artesanal para se dedicar à parceria musical com Jefinho (Micael Borges), que simplesmente leva a amiga para um buraco profundo ao convencê-la a assinar contrato com Tonico (Junno Andrade), um golpista de carteirinha na novela de Gustavo Reiz.
Bebel sabe que Luna e Preciosa são irmãs, mas ela terá um lado preferido nos próximos capítulos. Depois de tanto tempo fazendo vista grossa para as ações cada vez mais absurdas da mãe de Bernardo (Theo Matos), nada vai tirar da cabeça de Bebel que a melhor saída é proteger os interesses de Luna, pois, caso contrário, uma desgraça sem precedentes pode acontecer na novela das sete, e tudo porque Preciosa não conhece a palavra "limites".